sábado, 7 de dezembro de 2013

punto


Pontos Positivos
  • Estilo
  • Equipamentos
  • Conforto
  • Dirigibilidade

      Atenção
  • Motor 1.4 turbo não é flex
  • Lentes dos retrovisores caem
  • Dilatação entre o pára-choque e o farol
  • Tampa de combustível não fecha
  • Dificuldade para fechar o porta-luvas ou a tampa se abre sozinha
  • Unidades sem ar-condicionado tem revenda difícil
  • Infiltração de água na lanterna traseira
     Pontos Negativos
  • Desempenho fraco do motor 1.4
  • Quebra do vidro elétrico
  • Consumo elevado
  • Faróis de refletor simples

  • Não tem repetidores de pisca nas laterais

    Cronologia
    2007 - Inicio de produção no Brasil com motores 1.4 e 1.8 (agosto)
    2008 - Tanque de combustível passa de 48 para 60 litros, vidros Vênus 35, mais escuros, pintura da moldura dos comandos do rádio na cor preta, brake-light na versão 1.4 e iluminação do porta-malas no modelo ELX 1.4 Flex (agosto)
    2009 - Versão esportiva T-Jet com motor 1.4 turbo gasolina de 152 cv (março)
    2010 - Versões ELX e HLX passam a ser chamadas Attractive e Essence, novos motores E.torQ 1.6 16V e 1.8 16V e opção do câmbio automatizado Dualogic (julho)
    2011 - Versão Essence com motor 1.6 16V também disponível com câmbio Dualogic (janeiro)
    2011 - Linha 2012 e série especial Itália (junho) 
    2012 - Reestilização baseada no Punto Evo europeu, motor 1.4 passa de 86 para 88 cv (julho)
    2013 - Série especial Blackmotion (julho)
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário